sexta-feira, 3 de julho de 2009

Optimus abre hoje reservas para o novo iPhone 3GS

A Optimus aceita a partir a hoje encomendas para o novo iPhone 3GS. Em www.optimus.pt, é possível reservar o equipamento que chega a Portugal já no final deste mês.

A pré-reserva do novo equipamento não tem qualquer custo associado, bastando apenas fazer o registo no site. Desta forma, a Optimus garante a reserva de um terminal que será entregue em casa do cliente ou num endereço alternativo, mediante o pagamento no Multibanco. A todos os interessados que deixarem o seu contacto no site, a Optimus garante também o envio de toda a informação sobre o telemóvel.

Recorde-se que o novo modelo da Apple é mais rápido, tem maior autonomia de bateria, câmara de 3 megapixels e autofocus, gravação de vídeo intuitiva e controlo por voz. O iPhone 3GS inclui já o novo iPhone OS 3.0, que contém funcionalidades como Copiar, Cortar e Colar, MMS, teclado horizontal, entre outras. Os clientes iPhone 3GS têm ainda acesso a mais de 50 mil aplicações na App Store da Apple, na qual já descarregaram mais de mil milhões de aplicações.